Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Turismo

Início do conteúdo

Após 20 anos, Secretaria de Turismo participa novamente da Feira Internacional de Turismo

O Estado vai ter um estande próprio, o que vai permitir que os municípios gaúchos também participem da feira

Publicação:

Casa Rosada de Buenos Aires
Casa Rosada de Buenos Aires - Foto: Governo de Buenos Aires

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul participa, depois de vinte anos, da 25ª edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT Argentina). O evento reúne o trade turístico mundial. Nesta edição, vai acontecer do dia 4 a 7 de dezembro, no centro de convenções La Rural, em Buenos Aires.

A expectativa é que a feira reúna mais de 90 mil visitantes em busca das melhores opções do setor. Mais de 40 países já estão confirmados para oferecer experiências como a cor, o sabor e todas as belezas que estes destinos oferecem aos turistas.

A feira é apresentada por continentes, e o Governo do Estado do RS estará presente por meio da Setur, com estande próprio de 60 metros quadrados próximo à área brasileira. O estande próprio do estado vai permitir que os municípios do RS participem da feira. A pasta, junto aos municípios, tem a missão de divulgar e promover o Destino RS aos visitantes do evento.

A FIT oferece a oportunidade aos expositores de apresentar aos visitantes e profissionais as atrações, paisagens e infraestrutura. Na edição de 2019, foram registrados mais de 103 mil visitantes e mais de 50 países expositores. O evento garante que seguirá os protocolos de saúde e distanciamento social.

Secretaria de Turismo