Avançar no Turismo: pavimentação de via é inaugurada em São José do Inhacorá

O repasse estadual para a obra foi de quase R$ 400 mil

autoridades e cidadãos aparecem perfilados segurando cones de cabeça para baixo apontados para cima, acima da cabeça
Cerimônia de inauguração reuniu autoridades e a população na tarde desta quarta-feira (15) - Foto: Divulgação/Prefeitura de São José do Inhacorá
Por Leonardo Maia/Setur-RS

A pavimentação asfáltica de uma via de São José do Inhacorá, realizada com recursos do programa Avançar no Turismo, foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (15/3). O município, localizado na Rota do Rio Uruguai, recebe uma média de 10 mil turistas anualmente.

Segundo a prefeitura, a via (rua Guilherme Ludwig) é de “suma importância” para o progresso do município, sendo uma ligação com as cidades vizinhas de Boa Vista do Buricá e Três de Maio. O repasse estadual para o município foi de quase R$ 400 mil.