Atualização importante para viajantes e agentes de viagem

dan musat 2Mr28qHLYKs unsplash (1)
Chuvas no Rio Grande do Sul

Prezados turistas e parceiros do setor de viagens,

Devido à situação extraordinária causada pelos recentes temporais e enchentes no Rio Grande do Sul, enfrentamos desafios sem precedentes com impactos significativos em nossas estradas, pontes, e em alguns pontos turísticos. A segurança de todos é nossa maior prioridade.

Pedimos que, por ora, evitem deslocamentos para e dentro do nosso estado. Estamos trabalhando incansavelmente para restabelecer a normalidade e garantir a segurança nas áreas afetadas.

Remarcação de Viagens:
Entendemos a importância de suas viagens e experiências. Por isso, solicitamos que não cancelem seus planos, mas considerem remarcar sua visita.

Confiança nas Informações:
Todas as informações fornecidas pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, em seus canais oficiais (www.defesacivil.rs.gov.br), são atualizadas e seguras. Proteger e cuidar das pessoas é o foco central da nossa estratégia de governo. Continuaremos a comunicar qualquer nova informação prontamente e com total transparência.

Agradecemos a compreensão e a cooperação de todos neste momento desafiador. Estamos juntos nessa jornada para superar as adversidades e recebê-los novamente em nosso querido Rio Grande do Sul, tão logo seja seguro.

Para mais informações, fiquem atentos aos nossos canais oficiais.