Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Turismo

Início do conteúdo

A 95ª edição da Expofeira Pelotas começa nesta segunda-feira com a volta do público

Durante uma semana, o evento reúne interessados na temática do agronegócio

Publicação:

Expofeira Pelotas 2021
Expofeira Pelotas 2021

A partir de segunda-feira (04) até domingo (10), acontece a 95ª Expofeira Pelotas, no Parque Ildefonso Simões Lopes. Após a edição totalmente virtual realizada em 2020, o diferencial deste ano é o retorno gradual do público. 

A programação acontece de forma híbrida, contando com transmissões digitais e, ao mesmo tempo, feira física aberta para a visitação seguindo os protocolos sanitários determinados pelo decreto estadual que permite até 2,5 mil pessoas simultâneas no parque. Com isso, os organizadores preparam-se para receber visitantes de mais de 10 municípios da região Sul. 

A abertura oficial será ao meio-dia e contará com a presença de convidados, autoridades e lideranças políticas. A cerimônia também será transmitida ao vivo pela plataforma do evento. 

A Secretaria de Turismo do Estado do RS marca presença com dois estandes: um físico no Parque e outro em formato virtual na plataforma disponibilizada pela organização do evento. O objetivo é tratar sobre a retomada segura do Turismo no Rio Grande do Sul, suas potencialidades, segmentações e destinos.

Para adquirir o ingressos e conferir a programação, acesse o site oficial do evento: https://www.expofeirapelotas.com.br/

Contatos: +55 (53) 3223.0224 ou contato@associacaoruraldepelotas.com.br

Secretaria de Turismo