Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Turismo

Início do conteúdo

Evento em Brasília discute as perspectivas e tendências para o futuro do Turismo no Brasil

"Turismo na Ordem do Dia" promove debates com as principais lideranças do turismo nacional

Publicação:

"Turismo na Ordem do Dia" promove debates com as principais lideranças do turismo nacional
"Turismo na Ordem do Dia" promove debates com as principais lideranças do turismo nacional - Foto: Débora Snel/Setur
Por Carolina Cesa/ASCOM

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, está sendo realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro a Semana do Turismo, promovida em parceria com a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Ministério do Turismo e Embratur.

O evento reúne as principais lideranças do turismo nacional e conta com um espaço de exposição para divulgação das principais características culturais e gastronômicas das regiões brasileiras.

Na região sul, destacam-se as atividades artísticas e elementos que celebram a cultura gaúcha entre os demais expositores de todo o país. 

A representante da Secretaria de Turismo do Estado, a Coordenadora Estadual do Programa de Regionalização do Turismo do Rio Grande do Sul, Débora Snel, marca presença hoje no evento, que conta ainda com a participação de vários palestrantes do setor.

A Coordenadora Estadual do Programa de Regionalização do Turismo do Rio Grande do Sul, Débora Snel, marca presença hoje no evento
A Coordenadora Estadual do Programa de Regionalização do Turismo do Rio Grande do Sul, Débora Snel, marca presença no evento

“Está sendo uma experiência muito positiva porque o material do Rio Grande do Sul desperta muito interesse nas pessoas. Muitos Deputados e Senadores estão interessados em saber mais sobre nosso Estado e os roteiros turísticos novos”, afirmou a Coordenadora. 

Para mais informações, acesse: www.doity.com.br/turismo-ordem-do-dia

Secretaria de Turismo